• InnovaLab Guinea-Bissau

COMUNICADO À IMPRENSA

Bissau, 27 de Outubro de 2019 - A InnovaLab e o Next Enstein Forum (NEF) lamentam informar que a realização da Semana Africana de Ciência e Técnologias, prevista para os dias 27, 28, 29, 30, 31 de Outubro e 1 e 2 de Novembro, ficou adiada para uma nova data a anúnciar oportunamente.


As razões da protelação deste evento importante e que decorre simultaneamente em vários outros países africanos como forma de promover as novas tecnologias no país e em toda a África têm a ver com a atual situação sociopolítica que o país vive. Aliás, estava previsto a chegada de várias delegações internacionais para o evento, mas que infelizmente os últimos acontecimentos não permitiram devido às razões de segurança.


A Coordenação da Innovalab reitera os seus agradecimentos à todos que de maneira direta e indireta se engajaram desde primeiras horas para que a realização da Semana Africana de Ciência e Tecnologias fosse possível.


Igualmente, agradece ao público em geral pela reação nas redes sociais ao evento e apela a paciência e compreensão, sendo que, assim que se reunirem as condições necessárias para a continuidade das atividades, serão os primeiros a saber e, espera-se que seja logo para breve.


A InnovaLab e NEF agradecem a devida compreensão e reiteram os seus cumprimentos.


Team InnovaLab



0 visualização

© 2017 by InnovaLab

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon